Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..



Como já havia relatado no conto da minha tia Rosely , ela foi a dona do me primeiro leite qando era adolescente , e agora depois de mais de 10 anos o reencontro...espero qe gostem e leiam os contos anteriores . Votem ,comentem e deixem seus recados no imail...bora relatar ...

Peguei férias e resolvi viajar de surpresa até minha cidade em minas , fui direto a casa de minha tia rosely.
Chegando bati palmas e logo vem alguém abrir a porta . E pra minha surpresa não era minha tia , era uma outra mulher mais velha .
Pera ai moço , sou a amiga da dona da casa , ela ta costurando umas roupas , qual é o seu nome ? ja volto.....

Algns minutos , a mulher volta , pode entrar , vc é o sobrinho dela , sua tia ta no quintal na mezinha costurando...

Entrei , deixei a mochila no sofá e fui ao encontro da minha querida tia rosely

Tia- Que surpresa boa meu sobrinho , não imaginava vc aqui derrepente, fica a vontade meu amor....
Minha tia me deu um longo abraço e um beijo no rosto quase na boca ....

Tia- Vc cresceu , ta bunitão em sobrinho , o que trouxe vc até aqui nesse fim de mundo outra vez..

Eu--Brigado tia , peguei férias e resolvi vir , tava com sadades de vc e dos primos , ai decidi vir assim derrepente...

Tia--Que bom que vc veio , fica a vontade e a casa é toda sua , vou só terminar essa costura e ja te levo ate o seu quarto

Eu--Meu quarto ? ai sim em tia , mas porque?

Tia--Seu primo ta na cidade ao lado fazendo faculdade e vem aqui de 3 em 3 meses me visitar . Seu tio so viaja como sempre no caminhão a Isabela tá na casa do namorado , ai o quarto do seu primo ta liberado pra dormir lá ....

Eu--Entendi , que bom....E como estão as coisas or aqui tia ?

Tia---Do mesmo jeito de quando vc morava aqui , cidade pequena nunca muda ....Eu to fazendo essas costuras em casa pra ajudar no orçamento , minha filha ta namorando e trabalhando a noite na fabrica e me filho na faculdade , passo maioria dos dias sozinha em casa . E de vez enquando minha amiga vem aqui ra gente proziar , né Maria......

Maria ---Sim , Ro , falando nisso , vo deixar vcs a vontade , vo buscar minha filha na creche antes que escureça ....
Eu, Tia- Vai com Deus Maria , volte amanha tambem .......

Maria foi embora e fiquei conversando com titia até ela terminar as costuras ...

Tia_ Seu quarto vai ser aquele la do fundo onde seu primo dorme quando esta aqui , tem banheiro la tambem , vai la toma um banho se troca , qe vou fazer a janta pra nós . Daqui a pouco a Isabela chega da casa do namorado , e como sempre , final de semana não trabalha , chega daqele jeito , chapadinha . Praticamente toma um banho e vai dormir....

Eu--Tá bom tia , daqui a pouco eu volto.......

Fui pro me quarto , desfiz a mochila e peguei uma camiseta e um shorts pra colocar depois do banho.....
Depois de 30 minutos , sai do quarto e fui até a cozinha pra jantar .....Minha priminha já estava la conversando com a mae , chapadinha como me havia dito , se levantou da cadeira , me comprimentou e disse que amanhã conversaria comigo pois não estava em condições.....

Eu--Tudo bem Isabela , amanhã a gente conversa , fica tranquila ......
Isabela se retirou da mesa e foi para o seu quarto dormir

Sentei na mesa pra jantar junto com Minha Tia e papo vai papo vem , já eram 11 hrs da noite ....e Falei pra titia ...

Eu---Acho que vou pro quarto dormir , to cansadao da viajem , amanha será um bom dia .....

Tia---Nossa sobrinho , o papo estava tão bom que nem vimos a hora passar ...Eu também estou cansadinha , o dia foi corrido pra mim , mas to feliz por vc ter vindo aqui em casa, fiquei muito,mas muito feliz , por sua vinda , amei de coração ...

Tia---Seu tio vem em casa so de 2 em 2 meses , estava me sentindo um pouco sozinha , agora não mais .....

Eu---Fico feliz em saber , a senhora sempre carinhosa comigo ! Boa noite tia , vou pro quarto dormir , amnhã a gente se fala .....

Tia----Vai lá sobrinho, só não vai ter pesadelo a noite com a loira do banheiro, kkkkkkkkk

Eu---Só vc mesma em tia , não perde a piada . Só se for pra sonhar com vc que tá bunitona ainda !!!!

Tia---Quem sabe né ? rsrsrs

Será que foi uma deixa no ar da minha tia ?

Despedi dela com um abraço e um beijo e fui pro me quarto deitar-me....Costumo dormir sem roupas , mas resolvi colocar me shorts samba canção   nesse dia . Apaguei a luz e deitei ...

Por volta das 2 da manhã mais o menos , já estava em sono profundo, quando pensei que estava sonhando com alguém chupando meu Cacete e derrepente acordei com ele duro e pra minha surpresa , minha tia Roselyy me chupando . Não estava sonhando era real ......

Eu--Nossa tia , o que é isso ? Pensei que era um sonho! E a sua filha , não vai acordar ?

Tia---Vai nada meu sobrinho gostoso , ela tava chapada , so vai acordar amanhã lá pelas 11rs....Não consegui dormir de tesão em ver vc aqui pertinho de mim , quero seu leitinho quente outra vez . Não me contive , ainda mais quue seu tio não comparece faz tempo.....Me veio na memoria sua adolescencia quando te dava banho e quando me deu seu primeiro leitinho na boquinha, lembra disso ? Vim aqui ver que tamanho ficou seu cacete depois de adulto. E que pintão vc ficou sobrinho , delicia , quero ele todinho dentro de mim........

Eu---Sem reação , meio sonolento , acabei acordando de vez , lembro sim titia , fiquei esse tempo todo imaginando vc em cima de mim ,, mas não esperava assim derrepente , mas continua chhupando meu pau que ta muito bom

Minha tia chupava meu cacete durinho como uma putinha cadela no cio , parecia que nunca havia chupado um antes ......
Enquanto ela chupava gostoso meu cacete de quatro na cama , ascendi o abajur a meia luz e pude observar a calcinha fio dental que estava, uma delia , que me de mais tesão ainda...

Tia--Nossa sobrinho , como seu pau ficou duro e grande cheio de veias , não imaginaria que ficaria assim ,, Vira aqui agora , faz 69 com a titia tesuda , vai gostoso....

Virei e minha tia colocou aquela buceta melada na minha boca , que delicia , tava pingando de tesão ..Chuapava aquele mel todo e colocava meu dedo em
seu cuzinho que piscava e deixava ela doida , tão doida que mordiscava meu cacete na sua boca...

Tia--Ai , sobrinhho continua que vou gozar , coloca o dedo mais fundo , vai , vai , seu puto....Chupa de vagarinho e soca o dedo nele vai......Vou gozar .......Aiiiiiiiii
Nossssaaaaaaaaa, que loucura , que tesão ....continua assim , devagar agora......

Minha tia tava com tanto tesão , que acabou gozando com minha lingua e com o dedo em seu cuzinhho, que acabou escorrendo na minha boca....
Titia estava muito tesuda e acabou me falado no ouvido em seguida:

Tia---Não acabou ainda , quero seu cacete enterrado no me cuzinhho agora , vem delicia ....quero gozzar outra vez...vem come o cuzinho da tia.....

Rosely , fica de quatro com aquele rabo piscando pra mim , e não aguentando de tesão , soquei meu cacete com força ......entrou com tudo , pois estava melado com sua propria goza qee escorreuu.....Minha tia deu m grito e me xingou:

Tia: Aiiiiiiiii seu filho da puta , quer arrombar o cuzinhho da tiaaaaaa? Contina , assim , soca , vai , assim mete com força , voou gozar........

Socava cada vez mais forte , dava uns tapa naqele bundão gostoso e ainda colocava meus dedos em seu critoris que estava durinho e pingando ......

Tia----Vai meu putinho , agora come essa bceta que ta louca pra ser preenchida , vai mete , mete , quero seu leitinho dentro dela agora , goza junto comigo pra eu me satisfazer , vai delicia , da o leitinho pra titia otra vez....

Depois de mais alguns mintos , como já estava no apce do tesão , anunciei qe ia gozar ,......
Tia---Goza na bceta da titia , joga todo esse leitinho la dentro , vai gostoso....

Comecei a socar rapido e com força e não aguentei .........Preenchi aquela buceta com toda a minha porra , meu leitinho que ela queria tanto, e qe tanto de leite saiu do me pau , chegava a escorrer na cama...

E depois de alguns minutos , mesmo com o pau todo melado de porra e mel da sua bceta , dei mais mas estocadas antes de ficar mole e minha tia goza outra vez ,,,,qe loucura , tirei meu pau de dentro da sua bceta e coloqei direto na sua boca , ela acabou engolindo o resto do leite que escorria ...

Tia---Que isso meu sobrinho, não imaginaria gozar assim , estava louca de tesão.....seu pinto ta uma coisa.......e vc gostou da surpresa ?

Eu----Adorei , foi demais , como a senhora tá gostosa ainda .....

Tia---Senhora não !! Sua putinhha........

Eu----Ta bom , minha putinha .....

E ainda , rolou mais sexo durante os 3 dias que fiquei por la

Será que foi uma deixa da minha Tia no ar ? Fooiiiiiiiiiii sim..........


Foto 1 do Conto erotico: Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..

Foto 2 do Conto erotico: Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..

Foto 3 do Conto erotico: Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..

Foto 4 do Conto erotico: Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..

Foto 5 do Conto erotico: Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/12/2019

Votado - Queria ter uma Tia assim...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/08/2019

Ai , sobrinhho continua que vou gozar , coloca o dedo mais fundo , vai , vai , seu puto....Chupa de vagarinho e soca o dedo nele vai......Vou gozar .......Aiiiiiiiii Nossssaaaaaaaaa, que loucura , que tesão ....continua assim , devagar agora...... Minha tia tava com tanto tesão , que acabou gozando com minha lingua e com o dedo em seu cuzinhho, que acabou escorrendo na minha boca.... Titia estava muito tesuda e acabou me falado no ouvido em seguida: Tia---Não acabou ainda , quero seu cacete ente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91680 - Minha querida vó dormindo e eu com a prima Mi - Categoria: Incesto - Votos: 21
91918 - Brincando de ser feliz com minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 27
92084 - Tia Gisele era empregada de casa e abusava de mim - Categoria: Incesto - Votos: 31
92210 - brincando de ser feliz com minha irmã 2. cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 24
92309 - Eu , meu Tio e a própria Filha dele, a Sarinha. - Categoria: Incesto - Votos: 29
92519 - Tomava banho com primo e dava banho de leite nele - Categoria: Incesto - Votos: 20
92736 - Minha irmã nasceu pra pecar ! O shorts branco - Categoria: Incesto - Votos: 18
93034 - Na Igreja uma santa , em casa, verdadeira pecadora - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
99495 - ( Minha irmã relembrando nossa infância de pecados) - Categoria: Incesto - Votos: 16
99647 - Minha vizinha Marcia do rabão gostoso tomava leitinho no buraco do Muro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
99901 - Fui entregar uma encomenda pra minha tia e acabamos numa rapidinha sem querer - Categoria: Incesto - Votos: 30
100159 - Sexo perigoso ( Depois do colégio , pique-esconde com a Maysa , irmã do meu amigo Marlos) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100644 - Transava com Elisangela na escada de emergência do trabalho no horário da janta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
101071 - Elogiei a calça de onça da amiga de trabalho e ela me chupou e engoliu meu leite todo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
107288 - Minha amiga Perdeu a virgindade comigo e descobriu que é Bi-sexual - Categoria: Virgens - Votos: 7
108235 - Lembranças da adolescência na casa da Tia (ABUSANDO do meu pau) - Categoria: Incesto - Votos: 14
109714 - Primeira balada de Jakeline ! Foi tapa na cara , na bunda e choro no dia seguinte - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
109881 - Ana a casada, sempre me dizia: FAZ COMIGO O QUE AQUELE CORNO NÃO FAZ ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
110171 - Fraguei minha vizinha de quintal chupando e dando pro cachorro - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
112003 - Depois da academia .Duvido se vc não comeria uma Tia assim ( olhem as fotos ) - Categoria: Incesto - Votos: 38
113349 - Inquilina pagou 4 meses de aluguel com sexo sem o namorado saber ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
114096 - Desconhecido chupando meu pau em cima de uma árvore no centro da cidade - Categoria: Gays - Votos: 10
117075 - Minha vizinha Ana veio pedir acuçar pela janela , mas acabou tirando leite ( Foto real do gozo) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
117382 - Prima ,do interior ,louca por atenção e carinho , traindo marido que só viajava ,com o primo novo - Categoria: Incesto - Votos: 20
119831 - Sexo Perigoso ! Eu e minha prima no quarto com a porta aberta e os Pais dormindo no quarto ao lado. - Categoria: Incesto - Votos: 18
120877 - A ENFERMEIRA plantonista tarada - Categoria: Coroas - Votos: 21
123154 - Minha enteada vive me provocando com roupinhas sensuais . O que eu faço? me diz por favor! - Categoria: Incesto - Votos: 26
124002 - Mãe da minha ficante transou comigo e pediu pra manter segredo entre a gente - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
124778 - Bate na minha cara , me chama de cachorra , me faz de puta e me come gostoso ( Amiga do trabalho) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
126798 - Minha Tia Rosely tirou meu primeiro leitinho quente quando eu era virgem - Categoria: Incesto - Votos: 35
139556 - Minha Tia ! Visitei ela em Minas-Gerais e acabou rolando de tudo, depois de um papo regado a vinho! - Categoria: Incesto - Votos: 27
142010 - Peguei no Fraga meu primo mais velho usando calcinhas da irmã. Me pediu segredo, mas.... - Categoria: Incesto - Votos: 19
143418 - Entrei no cinema Pornô por curiosidade e uma travesti se apaixonou por mim e fiquei sem reação - Categoria: Travesti - Votos: 12
146079 - Descobri que meu PRIMO se veste de MENINA com as roupas ÍNTIMAS da IRMA- Nao deu outra,me CHUUPOU - Categoria: Incesto - Votos: 9
149320 - Da sacada de casa, vi meu vizinho chupando e deixando o pastor alemão comer seu rabinho - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
150417 - A Mãe da minha melhor amiga ! "Então mete , arromba esse cuzinho carente , me faz de puta" - Categoria: Coroas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil lovercps
lovercps

Nome do conto:
Tia Rosely- a dona do meu primeiro LEITE foi ao me quarto buscar mais depois de alguns anos..

Codigo do conto:
143061

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/08/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


fotos de pau de 30cm arrombando bucetas e enchendo de porra so casadinhasmariflorcasadaegravidaiotubecomtus eroticu filha enocente sentou no colu de seu paiCristiani [email protected]contos+orgias+com+minha+avó+e+sua+amiga+casadacontos eroticos aiiii aiii porrrra chupaaaa aiiiii chupa bucetacontos eróticos massagista casada abusadavideos porno pai e filha novinha viperinaconto erotico comi o recepcionista da pousadacontos eróticos cheirando a bucetinha da minha irmãzinha dormindoassistir vídeo de sexo de cornos que planejou aniversário da esposa e levou os amigos pra merem elaConto Erotico Mae dar viagra para filhocontos eróticos dei o cu ea buceta da cunhadinhaxvideo impinotisa a familia depois comícontos eróticos lesbica treme todinhacontos eroticos meu patrao pediu pra transar com minha filha pra pagar minha dividaConto casada atacada pelo pedreiroassaltante fudendo minha tia tezuda contos heroticosContos eroticos fui encoxado i enrrabado no onibus por uma travesti pauzudacontos de mae e filho no carnavalIrma e irmao numa viagem de feriado de carnaval no hotel conto eroticoContos eroticos ultimoswwwsogro.noraEstrupada por dois conto eroticoImagenschupou minha bucetinha contos eroticosconto erotico minha namorada dançando forro com meu tioporno crentes sainha quadrinhocontos eróticos para me fazer raiva ela me provocava dizendo que ela dava pra outroconto tirando o atraso da sogra coroao cu da minha esposa e meu contoscanalhafoto de cacete18contos sadomasoquismo filhinhaDesenho erotico o dia da sograconto falado depiladora travestiultimos contos sadoConto meti meu pau de.28cm. No cu da maninhatia carente conto eróticoabajun pornoconto erotico crente casada era mulher santa proibida mas na cama fou sedusida virou putacontos eroticos com primos npvonhoscontos eroticosdando pela primeira vez e descobrindo ser bio pai ordem Elisa buceta da filhacontos eroticos seirenMinha mae fudeu com migo e meus amigos suruba incesto contofotos de. mulher. com. pepino. na. Bucetacomendo o cu do meu maridocontos / traindo o marido com o vizinho negao parte finalo amigo negro do meu filho quadrinhoquadradinho errotico com negão com pau gigantecontos buceta chupando:isso chupa vai issoo deliciaA noite que ele pediu pra,ser cornoquadrinho flexcanto erotico preto dotadocontoeroticodfconto erotico gay iniciaçao com airtongordo atendendo a porta pelado xnxxcontos eroticos ladroeso amigo negro do meu filhoconto erotico insaciavelcontos eroticos gay com vaqueiromundo hertai contos erostico travesti categorias Contos eroticos de icesto lesbo com novinhas quase bebecontos evangelicas sendo abusadas em coletivosconto erotico menina putacontos eroticos noiva putinha titio caralhudo safado noivo corninho safadocontos eroticos com fotos mete ate os ovos meu roludo meu marido nao esta me engravidaconto erotico medica no salao de dancaContos frei o cu falando no telefone com meu maridowww.contoerotico.com incesto pag 100conto malicia incestuosaeu e minha mãe na praia fazendo sexocontos eroticos desde de novinho adoro me vestir de mulhercontos com fotos anal psi pirocudo e filhasensacao de garganta crescendo quando engolevideos porno familia tio em quadrilhosPorño Penis frisos na boceta xoxota