MINHA SOGRA E UMA VADIA,COMO FODE GOSTOSO



Não e comum uma cara comer a sogra.!!mas quando se tem uma sogra vadia e gostosa e imposivel despérdiçar!!eo que estava contecendo comigo!!eu tenho 30 anos a minha mulher tem 25 anos e a minha sogra 48 anos!!a minha mulher e um furação na cama faz\\ de tudo, mas a minha sogra e um verdadeira vadia!!..Somos casados a 2 anos e desde o ano passado eu venho comendo a minha sogra na surdina!!..Tudo começou quando eu tive que dormir uma noite na casa dela por causa do nosso bebe!!que ate então eu sempre achei a minha sogra um pouco a vançada e muito assanhada!!mas eu não sdabia que eela era uma vadia!!..a minnha mulher trabalha numa empresa que em veze quando ela tem que viajar e quando ela viaja eu cosumo domir na casa da minha sogra pra que ela me ajude a cuidar do nosso bebe pq a pessoa que cuida do nosso bebe não dorme em casa!!!!Bom. famos aos fatos!!um dia eu fui dormir na casa da minha sogra ela mora sozinha e quando eu cheguei ja deparei com ela muito a vontade somente de camisão!!Qundo eu vi ja começei a brincar com ela dizendo que ela estava muito gostosa. !! eu falava isso pq eu sempre brincava com ela, ate mesmo na frente da minha mulher!!ela so dava risada e sem se imprtava de deixar as calçinha de fora quando sentava..e eu ainda brincava que ela estava com as calçinha de fora ela so cobria e dava risada!!! ela continuou assim ate jatarmos e mais tarde eu tomei o meu banho e fiquei somente de short e ela tambem foi tomar o banho dela e quando saiu do banho com a mesma camisa e sentamos pra ver tv na sala e quando eu olhei para o meio das pernas foi que eu vi que ela estava sem calçinha!!O bebe estava dormindo e nos na sala e quando eu vi a buçeta dela notei que estava totalmente raspadinha!! sem nenum pelinho!!Na hora o meu pau ficou como uma tora de nadeira!!como eu costumava a brincar com ela eu falei!! o que é isso!!vc ta sem calçinha na minha frente e ainda por cima com com xota raspadinha??/ ha se a sua filha ficar sabendo!!!!!ela deu uma risada e falou!!ai meu deus!!esqueci de vestir calçinha!!vc viu tudo???..Eu falei!!e por sinal vc ta um tesão com esta xota lisinha!!!ela levantou e falou!!haii vou vestir a calçinha! eu esqueci que vc esta aqui!!ai eu falei!! tudo bem..faz de conta que vc ta sozinha ..mas mesmo assim ela foi em direção ao quarto e eu fui atraz dizendo!! fica sem calçinha mesmo.. se vc gosta, não tem problema!!!ai ela falou!! ha tudo bem então se vc não se importa!! e pq eu gosto de dormir sem calçinha!!!Voltamos pra sala e eu falei!!oh eu não me importo, mas vc não pode se importar de me ver assim ó!!e mostrei o meu caçete duro que estava dentro do meu short!!..Ela olhou e deu uma risada e falou!!Ha meu deus!!então eu vestir calçinha!!..tentou levantar e eu e falei!! não vai não! fica sem calçinha!!!!senta e deixa eu ficar olhando!!ela sentou de ´perna fechada e dando risada e falando!! não!!não,não vou deixar vc ficar olhando!!..ai eu falei!!ha deixa!! so um pouquinho,, o que e que tem que eu veja!!.e ela dizia!! fica quieto memino.!!E eu falava!! ha,, so um poquinho,, olha como eu to!!e mostrava o meu pau duro por baixo do short..ela começava a rir e dizia! para , para com isso!!..eu eu falava!!ha so deixa eu ver uma veizinha so esta sua xota lisinha!!ai ela deu uma risadinha e falou!! ta bom , uma veizinha!!..abriu as pernas e levantou a camisa e eu vi a buçetona toda lisinha!!..ai eu falei! nossa que delicia!!fica assim fica que eu vou bater uma punheta olhando!!ainda perguntei!! posso tirar o meu pau pra fora???ela deu uma risadinha e falou!!se vc quizer??ai não so tirei o meu pau pra fora como tirei o meu short e fiquei pelado na frente dela com o meu pau duro e ela olhava e ficava rindo e eu batendo uma punheta olhando abuçeta dela!!de repente eu falei !vem ca a vem!!senta no meu pau!!ela deu uma ridainha e falou!! para com isso!!se vc não parar eu vou para o meu quarto!!e eu falei!!ha não vai não!!ai ela levantou e falou!! eu vou sim e foi para o quarto eu fui atraz e agarrei ela com o meu pau na bunda e ela rindo e falando!!para, para com isso!!..ai fiquei com o meu pau na bunda e agarrado nela e fui com as mão na buçeta e nessa hora ela ficou paradinha e rebolando no meu pau!!e ofegando!!ja tirei a camisa dela e deitamos na cama ela logo ja pegou no meu pau e começeu a ofegar. levei amão na buçeta e vi que ja estava alagada de tesão!!ai nçao resiti de cair de boca na buçeta lizinha da minha sogra e ela na hora abocanhou o meu pau.chupava igual um acadela no cio que ate doia os meus testiculos!Ela enfiava o meu pau tudo na boca e apertava com toda força os meus testiculos e gemia igual um porca de tanto tesão e u lambendo o grelo dela!Um grelo bem saliente!!e ela se péitava doda de tanto tesão!!..ela chupava com tanta verocidade que eu não consegui me segurar e esporrei igual um cavalo e ela segurando do a minha porra na boca a bebendo tudo pq o tesão dela parecia um vulcão em chamas!!..Ela so gemia e sem largar do meu pau e eu no grelo dela!! ela ficou chupando mesmo depois que eu esporrei tudo na boca dela ela não desperdiçou uma gota de porra se quer!!bebeu tudo!!..e ela um orgasmo atraz do outro!!de pois que eu esporrei que ela cintinuou chupando eu aida dizia!!Nosa!! eu não sabia que vc era tão sem vergonha e vadia!!..ela so sorria e continuava a chupar o meu pau!!e falava!!vc não me conhece!!!!o meu pau deu uma molecia , mas em seguida ela fez levantar e ficar como uma tora!!..ela estava chupando quando derepente ela largou o meu pau e falou!! vem!!,mete na minha buçeta!!cai em cima e meti o pau na buçeta lizinha dela!!começei o vai e vem e ela morendo de gosar e rebolar no meu pau!!ela so gritava e gemia! e eu em cima igual um aminal!!e a minha sogra igual uma cadela em baixo de mim!!..foi quando começei a encher a buçeta dela de porra!!...e ela subinmdo pelas ´paredes!!!!ate que sair de cima e ela sossegou!!!!Estava eu descansando deitadão quando ela começou a chupar o meu pau novamente!!e falava!! hai se a minha filha sonha com isso! estamos perdidos!!!!mas vc e muito gostoso!!cansou de chupar o meu pau que estava ate mole e logo levantamos pra tomar agua!!e assim ficamos o resto da noite nos dois pelados !!E dai em diante cada vez que eu vou dormir na casa da minha sogra quando a minha mulher tem que viajar e so festa!!ela fode muito!!e e a maior vadia!!O pior de tudo que a filha nem sonha!!!E tem mais!!ela dora dar bunda!!ela sobe pelas paredes quando eu pego por traz e meto o pau na bunda dela!!ela tem um cu muito gostoso!!o meu pau entra naquele cu que e uma belesa!!..ela rebola com o meu pau no cusão igual uma cadela no cio!!e o mais interesante e que ela faz questaão que eu não use camizinha so pra sentir os jatos de porra quente dentro do reto.. e quando chupa o meu pau ela não desperdiça uma so gota de porra!!ela lambe tudo!!!...so que quando estamos junto com a minha mulher ( a filha dela), temos que ser muito discreto pra não dar bandeira!!!!so que um dia quaze fomos flagrados!!Estavamos na lá na minha sogra um domigo a tardde e a minha mulher( a filha dela)resolveu tirar um cochilo no quarto e eu fiquei na sala !!eu etava com o meu pau na boca dela quando de repente escutei um barulhinho e era a minha mulher levantado.foi so o tempo de coocar pra dentro e ir pra cozinha dfisfarçar!!! e isso ai gente a minha sogra e uma verdadeira vadia!!..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.





Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela679734

Nome do conto:
MINHA SOGRA E UMA VADIA,COMO FODE GOSTOSO

Codigo do conto:
1927

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/02/2004

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


entrevista de emprego brasileiro acaba em sexo contoswww.souloucoporbuceta.com.brConto porno eu e minha cunhada beti e meu marido na mesma camacontos eroticos pai e filhinha dengosaContos de marido pegando esposa trepando e fica com tesão com muita raivacontos eroticos meninas de 05,06,e 08 anos perdendo as vingindadesesposa vadia contosContos eroticos bulinando minha enquanto ela fingia dormirEngravidando do amante quadrinhos eroticospapai sarado e tesudo me comeu de ladominha madrasta gostoza contoContos eroticos de Carlaultimos contos travestis putinhas gostosasvídeo de pornô Carla deitado na cama meu coração no c* delaminha primeira vez foi com 2 conto gaywww.quadradinhoerotico.comcontos eroticos me mostrando no provado da lojaConto erotico gay pau de 29 cmlnternato de lesbicas virgemcontos porno gay daniel e cirilo do carrosselGostosa conto com fotocontos eróticos com fotos descobrindo minha ruivaConto erotico arregacou a namorada bebada do amigoConto erotico pica de 28 na molequinhasconto erotico minha tia meu sonhoVou de navar canto eroticoviciei em dar o toba contoscontos eroticos gay novinho putinhoconto erotico gay deliciapirocas pequeñosquadrinhos porn gayxxvideo enviando abraço na buceta contos erotico da mulher que deu po kachorro labrador Contos eróticos transei com a filha da vizinhaContos eroticos prima fio dentalcontos vovosinha tomando adorei neto safadofudendo minha sogra hentaixvideo carona e ficou zangadaconto sempre quis parte2as tetas da mamãeRecém casadas traindo em contosconto erotico novinho passando protetor solarconto erotico meu marido mim levou a um riocontos eroticos ele deitou em cima[email protected] Conto erotico putaria carnavalCont erot pornoContoPorno dotado estourando as prega do viadinho novinhocontos eroticos comendo cu da amiga e da mae delacontos Eróticos vida de modelofuracao pono com asogracontos eroticos namorada gostosacontos eróticos traição ele nem percebeucomic cartoon black and white pornluta porno gaymeu marido derrama muita porra minha buceta fica escorrendo conto eroticoContos massagem na irmã fabianafamyli business contos eroticosconto erótico camioneiro comeu minha amiga e eumarido quer ser corno contocontos gay meu cunhado novinho gayContos eróticos comendo a edilainewww.contos-esposadotado.comcomi acadela de rusfigurinhas pornoquadrinho contos candida eroticocontos eroticos as inquilinas parte 3conto erotico perfil filho1000conto gay iniciando meu cunhadoninfeta desenhoeu quero um filme de pornô que a mulher esqueceu de fazer a chuca e colocar cor no pauHentai de coroa q ameaca nifeta em quadrinhoHentai porno de quadrinhos de incesto mae gostosa satisfasendo os desejos de seu fihoconto erotico meu amante e cruelContos eróticos arrombando sua buceta com dildo enormeGabkiell souza pono foto