Peguei minha mulher no flagra com o meu melhor amigo



Bom no meu primeiro conto vou falar da experiência que tive a uns 2 anos atrás em que pude flagrar e apreciar minha mulherzinha sendo
devorada de todo jeito pelo meu melhor amigo...
vamos lá, meu nome é Eider, tenho 25 anos, branco, de estatura mediana e dono de uma pica de 17 cm,
sou casado a 4 anos com a Fabrícia de 21, parda, cabelos pretos, ela é baixinha, tem peitos medianos e durinhos,
bunda grande de deixar qualquer marmanjo babando e um rostinho encantador de moça de família.
Conheço o Carlos dês de os tempos de moleque, sempre foi pegador, via ele com varias ficantes lindas, na escola fodia as meninas no banheiro mesmo, era o macho alfa no meio da nossa galera, ele é como se fosse da minha família, depois que casei nunca mais deixei ele dormir em casa por receio de que ele pudesse mexer com a Fabrícia e ela desse moral nas investidas dele...
logo que comecei a namorar a Fabrícia eu já sentia um clima entre eles, sempre se cumprimentavam de forma calorosa, uma vez até pensei ter visto ele passando a mão e apertando a bunda dela enquanto se cumprimentavam, como ela tem um bumum bem volumoso algumas bermudas deixam ficar aparecendo parte da bunda e as vezes eu até sinto um pouco de ciúmes, mas quando falei que tinha visto isso ela negou e disse que era coisa da minha cabeça.
Um certo dia eu resolvi fazer um churrasco em nossa casa pois era aniversario da Fabrícia, chamamos todos os amigos e família, a festa começou as 12:00 e teria que terminar as 18:00 pois no outro dia eu teria que ir trabalhar e tinha que descanar, na festa tinha bastante cerveja, uísque, energético e churrasco. todo mundo bebeu bastante e por volta de umas 16:00 eu já estava "muito alegre" mas não tinha perdido meus sentidos de observar o que se passava pelo local. Notei que o Carlos tinha bebido bastante e que estava dando em cima até da mãe da Fabrícia, eu chamei a atenção dele e ele me pediu pra eu arranjar um lugar pra ele deitar, levei ele até meu quarto e de Fabrícia pois tinha uma suite que ele poderia tomar uma ducha pra relaxar um pouco. deixei ele lá e fui avisar Fabrícia que ele estava no banho, quando falei a ela que ele estava em nosso quarto ela ficou com bastante raiva e disse que não queria ele lá de jeito nenhum, mas acalmei ela e logo ela foi aceitando a situação, até disse que no banheiro não tinha toalhas e que iria pegar uma no nosso guarda-roupas, fui com ela até o quarto e quando abrimos a porta o Carlos estava lá deitado em nossa cama de peito pra cima e com aquele caralho enorme e negro em estado meia bomba virado pro lado de uma das pernas a pica dele dava uns pulinhos, parecia que o filho da puta estava até acordado chamando minha mulher pra ver aquilo de perto, ao ver aquilo Fabrícia se assustou e deixou escapar um "nossa que pauzão" ficou olhando aquilo lambendo os lábios carnudos parecia que ela queria voar em cima dele eu até fiquei excitado de ela ter tido essa reação, logo ela disfarçou e foi pegar a toalha, nessa hora eu ouvi um barulho no banheiro e percebi que ele tinha deixado o chuveiro ligado e fui lá desligar. quando fui saindo do banheiro ví a Fabrícia quase com a boca encostada no pau do Carlos e ela olhava fixo, parecia que estava hipnotizada, eu fiz um barulho e logo ela se tocou e disse que estava cobrindo ele. eu chamei ela pra irmos dispensar o pessoal da festa e que já estava dando a hora pra acabar, ela na maior cara de pau, disse que iria no banheiro fazer xixi e que eu poderia ir dispensando o pessoal enquanto isso, quando ela disse isso eu gelei, sabia que depois de ela ter visto aquele pau que em estado meia bomba já era maior que o meu ela iria ficar louca e querer de alguma forma tirar uma casquinha. Eu disse que tudo bem e simulei estar indo para a área da piscina, parei na cozinha e de lá pude ver a sombra dela, ela foi até a porta do quarto pra ver se eu tinha ido mesmo e encostou a porta, eu voltei sem que ela notasse e abri a porta um pouco pra ver o que estava se passando, quando abri um pouco eu tomei um susto, ela não tinha perdido tempo e tava lá babando todo aquele cacete que não parava de crescer na boca dela mas ví que o Carlos não esboçava nenhuma reação e estava desmaiado mesmo, ela se levantou, deixou o pau dele todo vermelho de batom e foi no banheiro. eu fui pra área da piscina e logo ela chegou lá na cara de pau me dizendo que o Carlos estava desacordado e que poderíamos deixar ele dormindo na cama pra descançar.
O pessoal foi embora e ficamos só nós 3 na casa, eu ainda não tinha parado de beber mas tava bebendo pouco, ela estava toda hora enchendo meu copo de cerveja e toda hora ia no quarto dizendo que ia na suite fazer xixi, mas na verdade parece que depois que ela provou já tinha se viciado no instrumento do meu amigão. me deu sono e eu quis ir descançar, quando cheguei no quarto o Carlos já estava acordando e ele não pode deixar de notar seu caralho ainda babado e com batom na cor vermelho bem forte ele riu e disse que não se lembrava de alguém ter pago um boquete nele. Foi quando minha mulher saiu do banheiro totalmente nua e com o batom ainda forte na boca, fingindo ter se assustado ela falou. - Nossa Carlos você já acordou? pensei que estava dormindo. E foi caminhando ate o guarda roupas que ficava no lado onde Carlos estava sentado na cama, a cama fica quase encostada no guarda roupas. ele tentou disfarçar mas aquela coisa enorme já estava dando sinais de que iria ficar em ponto de guerra. ela sem nenhum pudor passou encostando a bundona nele e se abaixou pra pegar a toalha na gaveta ficando de quatro, mostrando a bucetinha toda depilada e o cuzinho que eu morria vontade de comer mas ela não deixava "deu até duas piscadinhas" e estava ali a pouca coisa de encostar na pica do meu amigo. lá mesmo ele ficou com o pau levantado pra cima parecia que ia até bater uma punheta olhando minha gostosa de quatro na frente dele. foi quando ela levantou de vagar e simulou um tropeço pra trás sentando com tudo no colo dele pressionando o pau entre a bunda e o abdome, ela falou. - nossa Carlos, você ta com esse pau duro desse jeito por causa de mim?
falando isso ela saiu com cara de puta de cima dele indo em direção ao banheiro pra terminar o banho.
quando ela entrou ele veio até mim me pedindo desculpas e dizendo que não tava aguentando que não pudia segurar a ereção vendo minha mulher daquele jeito e falou o obvio que sabíamos que só poderia ter sido ela quem teria babado e pagado um senhor boquete na rola dele. Eu fiquei calmo e disse que tinha visto ela fazendo o boquete nele e que eu tinha ficado muito excitado...

desculpa pessoal, continua no próximo porque o conto está ficando muito longo!
aqui embaixo estão umas fotos da Fabrícia...

Foto 1 do Conto erotico: Peguei minha mulher no flagra com o meu melhor amigo

Foto 2 do Conto erotico: Peguei minha mulher no flagra com o meu melhor amigo

Foto 3 do Conto erotico: Peguei minha mulher no flagra com o meu melhor amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 05/06/2018

ahahahaa tu gostou né cornudo safado, admirador de picudos... vc é um baita corno, e esta tua esposa, um tesao

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 02/04/2018

Uau... Sua esposa é bem safada cara... Mas é deliciosa também... Um tesão

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 30/08/2017

colossal

foto perfil usuario flvioroladoce

flvioroladoce Comentou em 17/08/2017

Delícia amei

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 15/08/2017

Vc está certo.Fafá é muito pra um homem só .

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 01/06/2017

Gostosa. Ela tem q fazer a alegria da galera mesmo

foto perfil usuario juninhosouza

juninhosouza Comentou em 19/05/2017

parabéns me chama pra proxima festinha.... se tiverem whats me manda por mp

foto perfil usuario eiderjunior

eiderjunior Comentou em 16/05/2017

ninfa19 sim, já tive oportunidades de transar com uma amiga dela. e uma mulher linda e gostosa como você ela aprovaria na hora!

foto perfil usuario

Comentou em 16/05/2017

Me diz, Eider, a sua mulher também gosta de dividir você? Por que se eu pudesse...

foto perfil usuario

Comentou em 08/05/2017

Que Maravilha de conto! se a mulher das fotos for a sua esposa e realmente muito gostosa um tesão! quem mim dera quê a minha esposa também topasse realizar as minhas fantasias!

foto perfil usuario moreno_viajante

moreno_viajante Comentou em 01/04/2017

Delícia sua mulher amigo , adorei o conto , teve meu.voto

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 24/03/2017

Adorei muito bom vocês são um casal maravilhoso

foto perfil usuario ocaracasado

ocaracasado Comentou em 23/03/2017

Que tesao de mulher, quem dera ser seu amigao tbm...

foto perfil usuario

Comentou em 23/03/2017

Gostei do.conto muito linda a foto da sua putinha

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 23/03/2017

gostei, bem interessante!

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 23/03/2017

ÔÔÔ... Fabriciaaaa.... gozei.

foto perfil usuario franc43

franc43 Comentou em 22/03/2017

parabens Muito bom o conto e ela então nem se fala. franc43

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 22/03/2017

gostei do relato, mas mais ainda das fotos da Fabricia, q tesão de mulher, qq um fica de pika dura com ela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/03/2017

Eider, que mulher maravilhosa! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario kakauzinha

kakauzinha Comentou em 22/03/2017

Muito bom!! Adorei votei

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 22/03/2017

Não sei se dou os parabéns pela mulher gostosa e decidida ou pelo amigo legal.

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 22/03/2017

Cara gostei de todas as foto inclusive da terceira adoro meter na mulher nessa posição gostosa tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98386 - Peguei minha mulher no flagra com o meu melhor amigo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
99445 - As fantasias da minha esposa Fabricia 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
99449 - As fantasias da minha esposa Fabricia 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
100532 - Provei e gostei de mamar no pau do macho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
100827 - Primeira DP de Fabricia com os machos dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
104689 - Minha esposa enviou fotos da foda com o personal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
109910 - Minha esposa me fez uma surpresa de aniversário - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
115176 - Meu sobrinho do interior comeu minha esposa Fabricia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
119943 - Meu sobrinho e minha esposa Fabricia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil eiderjunior
eiderjunior

Nome do conto:
Peguei minha mulher no flagra com o meu melhor amigo

Codigo do conto:
98383

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/03/2017

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
3


Online porn video at mobile phone


zoofiliabrasil.video/sexo-com-cachorro/mulher-fazendo-suruba-com-animal-no-meio-do-mato.htmlconto erotico passei a mao na tia na multidaoquadrinhos eroticos de avos gostosaspes da mãe do amigo contocontos eroticos de casal junto com amigo de pirusao bem grande tomando banho de picina peladosconto tia nuaxvidios mulher do mey amigoconto esposa na forçacasada safada lindaconto erotico mortacontos mae me fez viadoconto eróticos fui bulinada dormindocomto erotico enteada 9 prima 9contos eroticos provocando o meu paiContos eroticos o comedor da madrugada do soniferofilho cheirando a cueca do pai porno gaycontos flagrei meu pai pirocudo comendo minha maecontos eroticos podolatria com a madrasta dormindoConto erotico arrombei o cu do meu enteadoconto erotico meu marido morre de ciumescontos de cdzinhascontos eurotis casal espera amigo bicontos erotico cumenda a cunhada mais velhaconto erotico minha sobrinha gosta de me dar mamanovinhas so gost de negraopornocontos de corno na baladacontos sobrinha gostozaestorinhas eroticas. de menina de semaforoconto erotico dei em cima do meu alunoconto erotico moca do suco de laranjaContos esposa santinhaconto erotico estuprado pelo lobisomemputinha de dois irmaos contosminha esposa dando cu para dotadoConto erotico comi minha filhinhaconto erotico de cornobati punheta pro meu filho contos eroticosereção no banho verídicoVai como vai sua putinha contoscomtos arregasei a novinha casada na lua de melconto gay o pau do mlk na feiraconto erotico maninhaContos eroticos descabacando o sobrinho novinhoGaleria de fotos de gay levando varaconto erotico furou a camisinha e gozei dentroporno com corno humilhadoConto comi minha irmãConto porno de incesto mais lido de avó e netacomi a melhor amiga da minha mae vai mete seu puto cotos eroticotarado por bunda gayconto eroticoVOVO NARRANDO PUTARIAEM FAMÍLIASeu era novinha e bundudinha contos eroticoscontos eroticos gay o meu padrinho gatupapai fode a filiha ate goza na bucetinha deladei com 14 gaymetendo no cu do travesticontos eroticos de neta, avo, sogro ,sogra e tia noratia dormio com sobrinho a meio da noite apanhou no cuContos eróticos carnaval com marido dei muitoquadrínhos hentai sogro taradogay dotado usa camisinha extra grandeconto erotico maria aliceContos e fotos de genros gozando nas calcinhas das sograsconto esposa perde aposta e tranza com molektop contos eróticos escrito por cristina23livresconto erotico meu chefe comeu meu cucontos eroticos comendo a pastoracontos eróticos minha esposa decidiu me contar como me traiu gozei muitoconto fui parar no quartinho do negaohq porno gaycontos eroticos novinha chupei a rola grande e grossa do padrinhocontoseróticoscomeram minha esposa na marraconto incerto o dia em que peguei minha própria mãe transando com meu filhopentelhudo conto gaycontos eroticos de meninas que começou a ser putinha bem novinhafamilia na praia contos eroticoscoxas grossas bunda empinada cunhada casada gostosa contos eroticos exitantesdesafio pescina coroascontos eróticos- minha maninha na roda com amigosprofessora bunduda2 quadrinhos eróticoslinda jovens nas multidão sendo encoxada